Followers

Tuesday, October 10, 2006

REVISTA ULTIMATO - A SERVIÇO DO MARXISMO


por Júlio Severo (www.juliosevero.com.br)

"...O leitor não tem nenhuma escolha: Quer ele perceba ou não, quer goste ou não, ao ler Ultimato ele ganha um bônus: sua mente é enlaçada, direta ou indiretamente, em variadas idéias socialistas e socializantes.

Embora não declare explicitamente sua preferência político-ideológica, suas páginas muitas vezes misturam belas palavras do Evangelho com adições políticas notáveis dos “pecados” americanos e subtrações políticas igualmente notáveis dos “pecados” esquerdistas onipresentes no Brasil. Em outras palavras, Ultimato une o útil (o Evangelho, que sempre exerce atração) com o desagradável (o esquerdismo em todas as suas formas e camuflagens).

Em recente edição, com o título de capa “A maré evangélica”....:

COMPARAÇÕES ESTRANHAS E DOENTIAS

Na página 16, Ultimato alfineta: “A pena de morte americana e menos ainda a chinesa não produzem a justiça de Deus”. Mas o que tem a ver a pena de morte americana, que pune criminosos assassinos devidamente julgados e condenados, com a pena de morte chinesa, que assassina pacíficos opositores políticos e até mesmo cristãos? O que a injustiça assassina dos comunistas chineses tem a ver com a justiça americana contra os criminosos? Por que Ultimato não se preocupa com a pena de morte que os assassinos no Brasil utilizam livremente contra os cidadãos brasileiros?


ISRAELENSES E ÁRABES MUÇULMANOS: TUDO IGUAL?

Na página 41, Ricardo Gondim revela finalmente (para quem nunca teve a oportunidade de ver e ouvir a imprensa liberal e esquerdista do Brasil) a realidade do conflito no Oriente Médio: “Percebo que israelenses e árabes se sentem estrangeiros na Palestina. Noto que ambos já se cuspiram no rosto e que um quer ser grande e forte o suficiente para matar o outro”.

Gondim cometeu estranhos equívocos aí. Se os judeus se sentissem estrangeiros em Israel, eles não sairiam de diversas partes do mundo para morar naquela região. Será que ele jamais leu nenhuma passagem na Bíblia sobre a promessa de Deus dando a terra física de Israel para a descendência física de Abraão, Isaque e Jacó? Será que ele nunca leu nenhum versículo bíblico sobre a volta dos judeus à sua terra?

Alguém que conhece Gondim pessoalmente também precisa esclarecê-lo que Deus jamais mencionou Palestina na Bíblia. Palestina é o nome que os romanos deram à terra de Israel, em homenagem aos filisteus, inimigos de Israel. Os romanos trocaram o nome de propósito, por desprezo e ódio aos judeus.



NA BALANÇA DA ULTIMATO, A ESQUERDA LEVA SEMPRE VANTAGEM, SEJA PELA OMISSÃO ESCANDALOSA DOS VASTOS PROBLEMAS QUE O PT E OUTROS PARTIDOS DE ESQUERDA VÊM TRAZENDO PARA O BRASIL OU PELA IMITAÇÃO ESCANDALOSA DO COMPORTAMENTO PADRÃO DA ESQUERDA MUNDIAL, QUE SÓ VÊ PROBLEMAS NOS EVANGÉLICOS CONSERVADORES DOS EUA.



É HORA DE OLHAR EXCLUSIVAMENTE PARA O BRASIL


O Brasil está vivendo um verdadeiro caos, com muita lama e corrupção. Por pura coincidência, grande parte dessa lama e esgoto tem origem nitidamente esquerdista. Apesar disso, há muita gente que, como o próprio Lula, prefere fingir que não vê nada. Outros continuam desviando sua atenção, como se a realidade estive cruelmente contrariando suas preferências políticas. Outros, pior ainda, olham e incentivam outros a olhar para bem longe do Brasil, talvez para não se lembrarem da lama em que está o Brasil.

Neste grave momento em que se encontra o Brasil, em que aproximam-se as eleições, será que Ultimato e todos os que se dizem comprometidos com Cristo deveriam se ocupar com problemas de longe?

Vamos olhar bem para o Brasil, a fim de reconhecer sua triste realidade. Vamos olhar bem para o presidente e vê-lo como Jesus Cristo veria. Vamos, como evangélicos, buscar soluções não no homem e suas vãs ideologias, mas em Deus. Chega de depositar flores, esperança e fé num sistema político falido que só trouxe prejuízos para a humanidade.

Chegou a hora de aceitar a realidade: Lula e seus companheiros precisam apenas de nossas orações, não nossos votos.

No comments: