Followers

Tuesday, March 28, 2006

DEPOIS DA FARSA DA VOLTA DE JESUS.....

Apesar dessas tristes seqüências de falsas visões e profecias claramente anti-bíblicas, muitos ingênuos deram crédito a essas pessoas. Isso se refletiu nos ensinos dos adventistas:



"Que o dom do Espírito de profecia é um das marcas identificadoras da igreja remanescente...Eles [Adventistas do sétimo Dia] reconhecem que esse Dom foi manifestado na vida e no ministério de Ellen White" (Perguntas sobre Doutrinas, pág. 16 , citado no livro Seventh Day Adventism, A. A. Hoekema, pág. 19)



Os crentes genuínos, entretanto, crêem que as Sagradas Escrituras são o Velho e o Novo Testamento, a Palavra de Deus verbalmente inspirada, a autoridade única e final para a nossa fé e vida, sem erros, infalível, inspirada e preservada por Deus ( Sal. 12:6-7, 2Tim. 3:16, 17; 2Pe. 1:20,21 Mat. 5:18)

NENHUMA OUTRA FONTE tem a autoridade da Palavra de Deus, pois a Sua revelação já cessou COMPLETAMENTE. Em Judas 1:3 lemos que a fé foi dada aos santos. Isso significa que a inspiração já foi dada DE UMA VEZ POR TODAS, e não há mais NADA a ser adicionado! Quando essa falsa profetiza iniciou o seu "ministério profético" com novas revelações, ela estava caindo na desgraça predita em Gál 1:8: Seja ANÁTEMA!

2 comments:

IMPERADOR said...

muito este blog

IMPERADOR said...

muito legal este blog