Followers

Friday, March 24, 2006

ADVENTISMO - UMA FALSA RELIGIÃO

MUITAS PESSOAS SAEM DE IGREJAS EVANGELICAS E VAO PARA O ADVENTISMO PENSANDO QUE ESTAO SOMENTE TROCANDO DE "PLACA" DOUTRINARIA. MAS NA VERDADE ESTAO SENDO ENGANADOS POR SATANAS E POR NAO CONHECEREM AS DOUTRINAS ADVENTISTAS CREEM QUE PERMANECEM NA VERDADE BIBLICA, SEJA CUIDADOSO COM SUAS DECISOES E OBSERVE BEM O LUGAR QUE VOCE TEM ESCOLHIDO PARA ADORAR A DEUS.

ABAIXO ALGUMAS DOUTRINAS ADVENTISTAS:

O Sono da Alma
Afirmam que, depois da morte, somos reduzidos ao silêncio. Que morte é morte mesmo, incluindo a própria alma. Ao morrer, o homem deixa realmente de existir.

Isso é uma inverdade, pois declarou o Senhor Jesus: “Eu sou o Deus de Abraão, o Deus de Isaque, e o Deus de Jacó? Ora, ele não é Deus de mortos, mas de vivos” (Mt.22:32). Lc.23.43 - hoje estarás comigo no Paraíso.



Jesus é o Arcanjo Miguel
EG White afirma em seu livro - Os Patriarcas; pág. 366, que Jesus é o Arcanjo Miguel: "Ainda mais: Cristo é chamado o Verbo de Deus. João 1:1-3. É assim chamado porque Deus deu Suas revelações ao homem em todos os tempos por meio de Cristo. Foi o Seu Espírito que inspirou os profetas. I Pe 1:10 e 11. Ele lhes foi revelado como o Anjo de Jeová, o Capitão do exército do Senhor, o Arcanjo Miguel. Foi Cristo que falou a Seu povo por intermédio dos profetas".
A Bíblia apresenta muitas diferenças entre Jesus e Miguel:

Jesus é criador ( Jo 1.3 ) , Miguel é criatura ( Cl 1.16 )
Jesus é Adorado por Miguel ( Hb 1.6 ), Miguel não pode ser adorado ( Ap. 22.8-9 )
Jesus é o Senhor dos Senhores ( Ap. 17.14); Miguel é príncipe (Dn 10.13)
Jesus é Rei dos Reis; Miguel é príncipe dos Judeus (Dn 12.1).
Há, portanto, clara distinção entre Jesus e Miguel. Jesus é o Filho de Deus, e Miguel é anjo: Porque, a qual dos anjos disse jamais: Tu és meu Filho, Hoje te gerei? E outra vez: Eu lhe serei por Pai e Ele me será por Filho? E outra vez, quando introduz no mundo o primogênito, diz: E todos os anjos de Deus o adorem (Hb 1.5-6). Portanto fica claro aqui a superioridade de Jesus, e a falta de conhecimento destes que se dizem “estudadores” da Bíblia.



O Adventismo do Sétimo dia, por suas grosseiras heresias, é uma seita.

No comments: