Followers

Monday, March 13, 2006

SOBRE O ARTIGO ABAIXO

Quando eu vi esse artigo milhoes de pensamentos e sentimentos correram por dentro da minha mente e do meu coracao. Confesso que nem todos foram coerentes com a vontade de Deus (pecado confessado a Deus, na hora), no mesmo instante clamei a Deus para que Ele nao permita que eu desista de falar do Seu amor e da Salvacao que ha em Jesus.
Meu Deus, como isso pode ser??? olha o rosto da crianca....me ajuda Senhor a nao odiar, a nao pecar contra Ti.....
Aquele garotinho talvez tenha a idade do Wesley, do Samuca........Jesus tem misericordia......de alguma maneira toca no coracao dele, salva, Senhor, aquela vidinha, por favor....desperta a igreja para orar pelas nacoes, descongela o nosso coracao, tira-nos da nossa zona de conforto ou entao Deus nos mata por sermos tao inuteis!!!!

3 comments:

vtrbr10 said...

eh tio tah certo isso, realmente soh Deus mesmo para nos a capacitar a amar essas pessoas, e sobre a igreja eh algo q realmente tah certu tbm, eu sei tio q td q vc flo pra Deus vai vir coisas piores para vc ouvir ou ver, e com essas coisas vc vai aprender mais e mais a amar essas pessoas...nossa qui horror q eu escrevi hehe...mas vc sabe q eh verdade...sobre o ultimo trexinho da oracao q vc feiz, muito interessante...realmente a genti esta muito confortavel aki nas nossas casas, enquanto criancas estao sendo massacradas(naum se escreve assim)por ter roubado um paozinho..enquanto outras criancas q eu conheco q roubavam dinheiro do proprio pai naum se acontece nada a eles...mas isso tbm q essa crianca devia estar com muita fome...bom tio axu q eh isso abracao tio..
Fique com Deus

Anderson said...

Fico grato pela misericordia de Deus na minha vida, mas tb me acho um inutil em fazer tao pouco.

Bete said...

é muito triste isso... aqui eu acabo vendo um monte de pessoas sem um braco ou uma mao.. e eu nem tenho a coragem de pennsar como q eles perderam esse braco ou a mao... mas eu sei q foi pq eles roubaram uma coisa.. morrendo de fome de verdade e sem dinheiro pra comprar nada e sem forcas para trabalhar pra ganhar dinheiro.. acabam fazendo coisas erradas (roubar comida) que as vzes nem é pra eles talvez ateh pros pais.... realmente é triste eu oro muito pelas vidas das pessoas que eu vejo aqui.. eu ouco muitas historias dos missionarios que acabaram vendo uma cena dessas (as vezes pior)no senegal antes de chegar no Niger... ateh dar vontade de chorar mas eu sei que no meu coracao Deus colocou um amor tao grande por essas pessoas.. a unica coisa q eu posso fazer é orar... o q tbm acho q td mundo deve fazer!! bjao Deus te abencoe!!!