Followers

Saturday, March 11, 2006

CIVILIZAÇÃO ISLÂMICA???

civilização islâmica????
Castigo a uma criança de 6 anos que roubou pão no Irã..
Um f......... de um radialista está falando ao microfone ao lado deste inocente...
Infelizmente, o que se vê nestas fotos é real e recente.
Esta criança Iraniana roubou pão e está para ser castigada.
Indignem-se e passem.





A pobre criança ainda não imagina o que irá acontecer com ela, enquanto o f....... ao lado dela faz a divulgação do crime e que eles vão praticar em nome de um DEUS...



Neste momento o inocente ainda está calmo, pois a sua mente não consegue visualizar o que vai acontecer.






Ou somos nós ou eles.
Se esses monstros não se importam com os seus próprios inocentes, imaginem com os pequenos "infiéis" do Ocidente.
O tempo está se esvaindo rapidamente e em breve perderemos a grande vantagem que por hora nos pertence.

6 comments:

inajara_xavier@yahoo.com.br said...

O que temos que pensar e que todo radicalismo e ruim inclusive o cristão. Não são todos os islamistas que se portam desta maneira cruel e desumana. Ha cristãos que se portam da mesma forma em nossas igrejas fazendo tortura psicologica em seus seguidores. a religião não justifica de forma alguma a crueldade com que age seus seguidores radicais. Mas lembrem antes de sair metendo o pau que o mesmo extremismo com que agiu este FDP esta presente em nosso meio tambem. Devemos então tomar por lição para que este radicalismo não ferre nossa vida

fabio said...

No Pakistao...eles fazem a pena de morte assim...eles pegam o cara, e amarram quatro cordas nele, uma em cada braco e perna...ai eles amarram essas cordas em 4 carros...os carros vam cada um prum lado...e o cara eh desintegrado..ou sei la, e morre...muitas emocoes passaram por mim tambem quando fiquei sabendo sobre esse negocio do Pakistao...a coisa eh seria...

Cosmovisao said...

Inajara, a gente precisa parar de querer tapar o sol com uma peneira, com esse discurso de que o islamismo eh de paz e que alguns radicais estao fazendo coisas erradas, nunca vamos olhar com olhos abertos para a realidade de que o islamismo eh uma falsa religiao, maligna que prega a violencia e que os chamados "radicais" islamicos sao na verdade pessoas que vivem o islamismo em coerencia com o torah.
A gente conhece bem o cristianismo para poder detectar que os que abusam dos cristaos nao estao em acordo com o ensino biblico, a gente nao pode justificar o islamismo baseando em agressoes de alguns "cristaos" que andam desordenadamente fazem.

O ponto eh o seguinte, nossa base eh a Biblia e a base do islam eh torah

analisa as duas e ve qual tem na base: amor, comunhao, misericordia, etc etc

Nao observe as pessoas, observa a "regra de fe" o que esta escrito para seguir....

ai vc vai ver que nao eh anormal para o islamismo tratar uma crianca dessa maneira, eh so a obediencia no falso deus deles que segundo eles mesmo so tem odio e condenacao para todos.....

abre os olhos e nao se deixe enganar pelos pronunciamentos publicos de alguns mentirosos-islamicos.

marcia said...

Oi Wilson vc usou Torah, mas e p alcorao, o torah e o antigo testamento. hehehe

inajara_xavier@yahoo.com.br said...

Eu entendo o seu ponto de vista. Mas tambem devemos considerar a verdade qu não e metendo o pau e que se vai ganhar o proximo de outra religião vcs são tão radicais, não vendo isto quanto o pregador em questão. E uma pena ver que pessoas com visão tão pequena estão encarregadoas de levar o evengelho aos povos.
O que vc vai fazer se tiver que pregar para uma pessoa desta , dizer que tudo o que ela acreditou por uma vida inteira vai leva-la ao inferno.
Tenho pena porque alem disso vc s metem o pau nas religioes alheias enquanto o dinheiro (MAMOM) e LIderes destruturados abusam sexualmente de menores e ferram com cabeça dos outros são os certos.
Eu aconselho a vcs limparem a caa de vcs primeiro pra falar que a os outros são sujas.
Um abraço

marcia said...

Oi Inajara.. Nossa sinceramente nao sabia que o mundo te depravou de vez. Nossa esses comentarios que voce fez no Blog me deixou de cabelo em pe. Logo voce uma pessoa que eu conheci que amava Jesus e "conhecia a verdade", com uma mente tao fria e calculosa, com um palavriado terrivel. Nosso Deus.. O que ta acontecendo com vc? e os sonhos de servir a Deus? e os planos que o Senhor tinha pra sua vida? eram todos mentiras? porque voce so achou gente radical, que so ver a trave nos olhos dos outros? Sera q nao seria mais facil, procurar saber mais da palavra de Deus do jeito que ela e , e ajudar as outras pessoas que vivem na ignorancia, como: nossos irmaos na fe, islamicos e qualquer outro que nao serve o Deus altissimo?Infelismente pra essas pessoas como esse homem e muito outros que dia a dia cometem tais artrocidades e falar a verdade, que se nao se arrependerem de seus maus caminhos o destinos de tais e o inferno, e vc nao podera negar isso. Porem a segunda coisa e falar do amor de Deus, do amor que Deus tem para com essas pessoas, pois qualquer atitude dessas expressa muito bem que essas pessoas nao amam e nem sao amadas. Guando Jesus veio ele "reduziu" os dez mandamentos em "dois", porque se a gente cumpri o que Ele nos ensinou, que e Amar a Deus e amar o proximo, podemos nao cometer os outros 8, pois duas coisas tao preciosas eliminam 8. Entao me desculpe, mas e dificil pra mim imaginar voce com esses tipos de pensamento..Eu nao creio na Inajara que escreveu esse comentario, mas sim naquela adolescente que andava nas ruas da favela, pregando e cantando o evangelho e levando outros a salvacao.. Ou tudo aquilo era uma farsa? Fique com Deus!!