Followers

Saturday, March 11, 2006

CIVILIZAÇÃO ISLÂMICA???

civilização islâmica????
Castigo a uma criança de 6 anos que roubou pão no Irã..
Um f......... de um radialista está falando ao microfone ao lado deste inocente...
Infelizmente, o que se vê nestas fotos é real e recente.
Esta criança Iraniana roubou pão e está para ser castigada.
Indignem-se e passem.





A pobre criança ainda não imagina o que irá acontecer com ela, enquanto o f....... ao lado dela faz a divulgação do crime e que eles vão praticar em nome de um DEUS...



Neste momento o inocente ainda está calmo, pois a sua mente não consegue visualizar o que vai acontecer.






Ou somos nós ou eles.
Se esses monstros não se importam com os seus próprios inocentes, imaginem com os pequenos "infiéis" do Ocidente.
O tempo está se esvaindo rapidamente e em breve perderemos a grande vantagem que por hora nos pertence.

3 comments:

Anonymous said...

O que temos que pensar e que todo radicalismo e ruim inclusive o cristão. Não são todos os islamistas que se portam desta maneira cruel e desumana. Ha cristãos que se portam da mesma forma em nossas igrejas fazendo tortura psicologica em seus seguidores. a religião não justifica de forma alguma a crueldade com que age seus seguidores radicais. Mas lembrem antes de sair metendo o pau que o mesmo extremismo com que agiu este FDP esta presente em nosso meio tambem. Devemos então tomar por lição para que este radicalismo não ferre nossa vida

Cosmovisao said...

Inajara, a gente precisa parar de querer tapar o sol com uma peneira, com esse discurso de que o islamismo eh de paz e que alguns radicais estao fazendo coisas erradas, nunca vamos olhar com olhos abertos para a realidade de que o islamismo eh uma falsa religiao, maligna que prega a violencia e que os chamados "radicais" islamicos sao na verdade pessoas que vivem o islamismo em coerencia com o torah.
A gente conhece bem o cristianismo para poder detectar que os que abusam dos cristaos nao estao em acordo com o ensino biblico, a gente nao pode justificar o islamismo baseando em agressoes de alguns "cristaos" que andam desordenadamente fazem.

O ponto eh o seguinte, nossa base eh a Biblia e a base do islam eh torah

analisa as duas e ve qual tem na base: amor, comunhao, misericordia, etc etc

Nao observe as pessoas, observa a "regra de fe" o que esta escrito para seguir....

ai vc vai ver que nao eh anormal para o islamismo tratar uma crianca dessa maneira, eh so a obediencia no falso deus deles que segundo eles mesmo so tem odio e condenacao para todos.....

abre os olhos e nao se deixe enganar pelos pronunciamentos publicos de alguns mentirosos-islamicos.

Anonymous said...

Eu entendo o seu ponto de vista. Mas tambem devemos considerar a verdade qu não e metendo o pau e que se vai ganhar o proximo de outra religião vcs são tão radicais, não vendo isto quanto o pregador em questão. E uma pena ver que pessoas com visão tão pequena estão encarregadoas de levar o evengelho aos povos.
O que vc vai fazer se tiver que pregar para uma pessoa desta , dizer que tudo o que ela acreditou por uma vida inteira vai leva-la ao inferno.
Tenho pena porque alem disso vc s metem o pau nas religioes alheias enquanto o dinheiro (MAMOM) e LIderes destruturados abusam sexualmente de menores e ferram com cabeça dos outros são os certos.
Eu aconselho a vcs limparem a caa de vcs primeiro pra falar que a os outros são sujas.
Um abraço