Followers

Thursday, February 23, 2006

A VERDADE ISLAMICA

Estou cansado de tanta complascencia com o islamismo, nao sei se por medo ou por interesses escusos, o fato eh que nao podemos ficar "sentados numa poltrona com a boca aberta esperando a morte chegar". A morte vem marchando contra todos nos que nos declaramos cristaos, e ela, a morte, vem pelas maos dos muculmanos que nao tem nada com a misericordia e o amor de Deus.
Alguns cristaos acreditam que o deus deles (dos muculmanos) eh o mesmo nosso Deus, e nao eh!!! Chegou o tempo de acabarmos com essa ignorancia generalizada no meio evangelico e passarmos a estudar a realidade.
Somente para dar um gostinho vao aqui 2 versiculos dos textos sagrados deles, veja bem:
ELES ACREDITAM NISSO PRA VALER, VIVEM E MORREM POR SUAS CONVICCOES.

CORAO:

(Sura 9.5). “Assim, quando os meses sagrados passarem, então matem os idólatras aonde quer que possa encontrá-los e leve-os cativos e encurrale-os e espere por eles, em cada emboscada...”

(Sura 4.56). “… com relação àqueles que não crêem em nossas comunicações, faremos com que adentrem o fogo; com tanta freqüência que suas peles serão totalmente queimadas. Mudaremos elas por outras peles, para que possam experimentar o castigo; certamente Alá é poderoso e sábio”.

1 comment:

Isaac said...

Sobre o Sura 9:5...

Salmos 10
Proverbios 1:10-18