Followers

Thursday, February 02, 2006

NASCENDO UMA ESTORIA

Estou escrevendo uma estoria, um conto de fadas, acho que eh porque estou lendo as cronicas de narnia (estou no setimo livro).
Bem, voltando a minha estoria, estou tao absorvido com ela que passo muito tempo escrevendo, os dialogos, a narrativa, tudo esta fluindo bem....quando eu fechar o primeiro capitulo vou postar aqui, ou talvez nao, vai depender de como o nosso mundo vai estar na epoca...
Estou escrevendo a minha propria estoria porque estou cansado das estorias dos outros, cada um coloca seu proprio ponto de vista nos seus contos de fadas, decidi fazer o mesmo...apesar de que as vezes nao parece um conto de fadas mas uma estoria de terror, mas afinal de contas nossa vida esta recheada de tudo isso mesmo...
Nossa...pensando nisso agora...nossa vida eh uma coisa de doido, todos nos temos momentos de "fadas" e momentos de "montros"...se cada um fizesse o seu prprio livro de estorias talvez os escritores profissionais perdessem seus empregos...mais crise, deixa pra la...nao facam isso!!!

No comments: