Followers

Friday, February 10, 2006

ESTADOS UNIDOS HOMOSSEXUAL

Pai é preso depois de protestar contra livro gay
Estupidamente negado o direito de um pai proteger seu filho do homossexualismo na escola

Um pai que protestou contra um livro pró-homossexualismo que seu filho de 6 anos havia recebido na escola passou uma noite na cadeia depois de ser preso pela polícia.

David Parker, de 42 anos, confrontou a diretoria da Escola Joseph Estabrook na cidade de Lexington, 27 de abril de 2005, depois que seu filho trouxe para casa um exemplar de “Na Família Há Quem?”, um livro de histórias que inclui personagens que são pais homossexuais, noticiou o jornal Boston Herald.

De acordo com a notícia, Parker não quis sair da reunião depois que o supervisor Bill Hurley rejeitou o pedido dele de que ele fosse notificado quando seu filho fosse exposto a debates, como parte da instrução da sala de aula, sobre “famílias” homossexuais.

A polícia prendeu Parker por permanecer ilegalmente no local e ele passou uma noite na cadeia antes de pagar uma fiança de mil dólares, noticiou a TV WCVB.

Em declaração, Parker disse: “Os direitos de nós pais foram estupidamente negados”.

Parker afirmou que a diretoria da escola lhe disse várias vezes que ele não tem o direito de controlar o que seu filho aprende na escola sobre casamento homossexual.

No comments: