Followers

Tuesday, February 07, 2006

DEVE SER PRESA?????

Eu li esta noticia e fiquei pensando se aquela mulher pode ser responsabilizada pelo ocorrido, sinceramente nao sei, porque nem quero pensar no EU faria no lugar dela...

O QUE VOCE FARIA, SE FOSSE O JUIZ QUE JULGASSE O CASO DELA???

Uma mulher matou um adolescente de 15 anos no saguão de uma delegacia de São Carlos interior de São Paulo, na tarde desta terça-feira. A acusada é a mãe de um menino de 3 anos, que supostamente teria sido violentado pelo adolescente.

O garoto havia sido flagrado pelo pai da criança, que ouviu gritos no quintal de sua casa, no bairro de Santa Eudóxia.

O pai teria encontrado o filho com a calça abaixada. O adolescente tentou fugir, mas foi pego pela polícia e conduzido à Delegacia de Defesa à Mulher (DDM), onde a mãe da criança registrava a ocorrência.

O acusado teria provocado a mulher, dizendo que não seria preso. Irritada, ela sacou uma faca e o atingiu no pescoço. O adolescente morreu na delegacia e a mãe foi presa em flagrante

4 comments:

Anderson said...

Rapaz, nem eu quero saber se eu tivesse no lugar dela, mas ela agiu atraves do odio. Se ela tem Deus ela iria ter aquela certeza que a viganca vem do Senhor, mas se ela e nascida de novo ou nao eu nao sei, mas que ela agiu por odio ela agiu.

Cosmovisao said...

A minha pergunta eh:
Como voce julgaria essa mae de um bebe de 3 anos estuprado por um adolescente de 15 anos que ainda fazia chacota da cara dela...vc a condenaria???

fabio said...

o adolescente nao matou a crianca...entao ela nao deveria ter matado o adolescente...ela deveria ter deixado Deus fazer a justica. E eu acho que mesmo se o adolescente tivesse matado a crianca, a mae nao deveria ter matado ele, pq soh Deus tem o direito de tirar a vida dos outros, eu acho que deveria ter merecido morrer tambem, se ele tivesse matado a crianca, mas nao a mae da crianca matar ele.

Isaac said...

eu acho que eu ia deixar ela ir embora.