Followers

Monday, August 14, 2006

INVERSÃO DE VALORES


A situação realmente tem ficado alarmante, a passos largos vamos na direção da apostasia que já está abarcando muitos grupos cristãos tornando-os heréticos, apesar da aparência de correto.

Acredito que chegamos ao ponto em que uma nova versão bíblica será publicada com as devidas alterações para adaptar-se às novas interpretações. Com certeza milhares de cristãos hoje esperam que alguma coisa seja feita para aplacar a fúria dos fundamentalistas, e assim poderão viver confortavelmente no seu evangelicalismo barato.

A principal alteração, ou a base de todas elas é sem dúvida a falsa teologia de que não se pode JULGAR as pessoas. Se alguém ousar a criticar qualquer ação ou comportamento de outro, já é taxado de FARISEU, MALIGNO, "AMIGO DO INFERNO", etc...E para calar os fundamentalistas utilizam de todas as armas do inferno, tais como: calúnia, fofoca, difamação, pregações "fortes" sobre o amor e acusações contra os divisores da casa de Deus...

A ordem é que se deve aceitar os pecados como sendo questões culturais, aliás essa palavra "pecado" já é considerada uma expressão fundamentalista e divisora, que tráz julgamento ao pobre pecador...

Pastores têm sido coniventes com o pecado do povo com o claro propósito de "segurar" a tal ovelha, afinal a ovelha paga o salário do pastor. Aos que se levantam para clamar por justiça, trazendo questionamentos quanto as atitudes das pessoas, resta sofrer represálias e ouvir uma infindável verborragia pseudo-teológica, recheada de palavras de conciliação, amor e tolerância, porém TUDO SEM BASE BIBLICA, OU SEJA, TUDO NÃO PASSA MENTIRAS APLICADAS FORÇADAMENTE À PALAVRA DE DEUS.

Enquanto não nos levantarmos contra esse lobos com pele de pastor que estão dominando nossas igrejas seremos alvo de suas investidas malignas.

Porque eles fazem isso??
1. Para justificar suas próprias falhas
2. Para garantirem seus salários
3. Para encobrir pecados de pessoas próximas deles
4. Porque são "ministros de justiça" conforme II Corintios 11: 13 - 15
5. Para cumprirem a agenda do diabo
6. Porque são incompetentes para aprender alguma coisa e optaram pelo caminho largo

Precisamos marchar contra essa quadrilha que se infiltrou nas nossas igrejas e estão roubando o povo e têm o objetivo de impedir o crescimento da obra de Deus...

2 comments:

Anonymous said...

Eh verdade. O que voce diria a alguem que te corrijisse dizendo "mas nossa luta nao eh contra carne ou sangue!" ??

Cosmovisao said...

Diria que essa pessoa é completamente analfabeta de Bíblia e que está sendo manipulada espiritualmente por forças malignas do inferno.

Basta para ela ler o capitulo inteiro de Efésios 6 para ver que Paulo está tratando de coisas "materiais", "físicas", veja:

v.1 e 2 - filhos obedecer os pais e honrá-los, para ter vida longa na terra!!!!!!

v.4 - criar os filhos na disciplina e admoestação, tem a ver com a mente

v.5 E 6 - servos obedecer os senhores SEGUNDO A CARNE.....não servindo à vista...ISSO É FISICAMENTE FALANDO!!

A força para alcançar essa estatura de cidadão digno na TERRA, vem do Senhor, por isso nos versiculos 11 e 12 falam de revestir com a armadura de Deus e que a luta não é contra as pessoas mas contra as idéias e valores espirituais.

I Corintios 1:20 explica exatamente o que "são" os que pretendem ser espirituais com argumentos sem base, simplesmente isso: "SÃO IDIOTAS", segundo a Bíblia!!! hehe