Followers

Friday, August 11, 2006

TENHO VERGONHA DE SER BRASILEIRO



A questão é toda muito complicada para quem quer mudanças no Brasil, aqueles que poderiam se posicionar no lado contrário dessa bandidagem toda, não fazem isso e as vezes parecem esperar por alguma migalha que caia da mesa do poder.
Eu imagino que muitas pessoas já desistiram do Brasil, somente vivem aí por falta de dinheiro para se mandar, é triste ver essa situação...até mesmo o exército, onde habitava alguma esperança, já não tem idoneidade para representar o país, fomos abandonados, estamos sendo pisados, para que, quando estivermos no fundo do poço tenhamos alegria em receber um cupon para ganhar um pedaço de pão.

É assim que vamos estar, todos...se o Lula ganhar...

Escrevi para o site do PSDB, nunca responderam, eu só questionei se eles pelo menos esperavam que se formasse um ambiente para uma revolução ou guerra civil, para então, tomar o poder alguém que realmente se preocupasse em fazer desse povo um povo digno e desse país um país respeitado...nunca responderam...acho que significa que não têm os olhos para os "comuns", o que eu sou, né?

1 comment:

Anonymous said...

..."tomar o poder alguém que realmente se preocupasse em fazer desse povo um povo digno e desse país um país respeitado..."
Só o próprio povo pode fazer-se digno e num país respeitado. Não há líder, partido ou religião capaz de realizar esta tarefa. Muito menos o PSDB...