Followers

Friday, August 11, 2006

A ENTREVISTA DO LULA NA GLOBO

Acabei de ouvir a entrevista que o lula concedeu para a Globo (estão entrevistando todos os candidatos), e fiquei impressionado com o que ouvi, aliás quase me arrependi de ter perdido alguns dos meus preciosos minutos de vida para ouvir tanta "sabonetada", "escorrega pra-cá-e-prá-lá" de alguém que se diz presidente de um país.

Por isso mesmo não vou perder muito mais tempo aqui também, ele não merece tanto". Porém preciso dizer alguma coisa...

Reeleger uma pessoa como o Lula seria absolutamente a mais explicita expressão de burrice, algo inadmissível para qualquer ser pensante, que por acaso viva no Brasil.

Além de não responder diretamente as questões, ficou claro que ele mente o tempo todo e em muitos momentos faz ameaças veladas, que transparecem no seu olhar e suas expressões faciais e "manuais" (desculpem fui influenciado, oh my...).

Não voto no Lula nem na Heloisa por nada, nem mesmo se ele me oferecer aquelas indenizações milionárias que tem oferecido aos seus comparsas de crime quando era um ladrão comum, por que agora é "do colarinho branco".

Seja inteligente e não faça do seu voto algo inútil para a sociedade brasileira, não podemos ser tão medíocres assim e repetir a dose...PODEMOS???

No comments: