Followers

Tuesday, August 29, 2006

PT, PSOL (entre outros) ...E OS CRISTÃOS

Seria possível que uma pessoa que cometa crimes em um país que não seja o nosso, possa desfrutar de total liberdade no Brasil??

Claro que "o mundo jaz no maligno" e em se tratando de sistema político não se pode esperar muito mesmo, está tudo na mão do "demo".

Porém uma coisa não está na mão do diabo, a verdadeira igreja do Senhor Jesus, esta atua no Reino de Deus de dentro para fora do sistema mundial, sempre com a intenção de fazer prosperar o próprio Reino Divino. E muitas vezes para que isso aconteça faz-se necessário agir nas questões do reino das trevas, ou do sistema mundial em que vive.

Baseado nesta premissa é que julgo passível de crítica, desprezo e condenação qualquer opinião ou ato de apoio à posição política (e anti-bíblica) proclamada pelo PT e PSOL e seus comparsas (PSTU e PCB entre outros).

Nunca um cristão verdadeiro poderá ser elogiado, suportado, compreendido ou aceito por estar alinhado com as ideologias de esquerda, que já provaram no decorrer da história mundial serem absolutamente incompatíveis com o Evangelho de Jesus. Podemos encontrar vasto material que demonstra o quanto somos odiados pelos esquerdistas pelo simples fato de acreditarmos em Deus.

Eles nos matam, perseguem, torturam, nos proibem de ler a Bíblia, queimam nossas igrejas, nos fazem aceitar conceitos sociais contrários aos conceitos bíblicos (aborto e homossexualismo, por exemplo), não há como concordar, aceitar e muito menos apoiar um sistema como este.

Cuba, China, Coréia do Norte são hoje os ícones mundiais do esquerdismo (socialismo, comunismo) e lá podemos verificar o sacrifício que fazem nossos irmãos em Cristo para expressar sua fé em Cristo. O quanto eles sofrem para poderem sustentar suas convicções cristãs podemos acompanhar em sites e por testemunhos de missionários que dedicam suas vidas a prover alguma esperança à aqueles amados.

No Brasil marchamos para um compromisso com a mentira, corrupção, ideologia ateísta, assassinatos, perseguições, e tudo isso têm sido contra a própria igreja, nos estágios mais avançados do pensamento "canhoto" (pejorativamente falando). Infelizmente estamos vendo a cegueira explícita praticada por muitos cristãos, que estão na TV e no rádio proclamando a vitória daquele que vai matá-los tão logo esteja com o supremo poder nas mãos.

Segue abaixo um texto sobre um dos fundadores do PSOL, o assassino foragido Achille Lollo. LEIA COM ATENÇÃO!!

"....Em 2004, Achille participou, junto de Heloísa Helena, da fundação do PSOL, partido do qual é um dos principais ideólogos. Não há notícia de que algum dirigente da legenda se incomode com sua militância. A senadora critica o presidente Lula por ser aliado de José Dirceu. Nada mais justo do que perguntar a ela sobre sua cooperação com Achille Lollo..." (http://www.midiasemmascara.com.br/artigo.php?sid=4692)

Mario Mattei tinha 48 anos e era gari.
Ele, proletário entre proletários do bairro vermelho de Primavalle, em Roma, era secretário da secção local do MSI.
Um trabalhador que, com sua humilde profissão mantinha a esposa e seis filhos.
Eram três horas da madrugada de 30 anos atrás quando, terroristas das Brigadas Vermelhas, jogaram um tanque de gasolina embaixo da porta do seu apartamento ao terceiro andar de via Bernardo da Bibbiena 6.
Mario estava na cama quando o brilho das chamas investiu os quartos.
Ele não conseguiu alcançar os filhos e se jogou pela janela, enquanto a esposa, pegou os filhos pequenos de 9 e 4 anos e com eles foi para o andar encima, onde todos foram socorridos pelos bombeiros.
Outras duas filhas de 19 e de 15 anos conseguiram se salvar descendo de um balcão.
Os últimos dois filhos ficaram presos no quarto sem poder sair pela porta em chamas e, sem poder enxergar pela fumaça que ardia a garganta, tentaram chegar a uma janela.
Sussurravam socorro e se mexiam na desesperada tentativa de atrair a atenção dos bombeiros, mas não tinham voz nem as forças para gritar.
O maior dos dois chegou a colocar a cabeça fora da janela.
Há algumas fotos dramáticas que o mostram, preto pela fumaça e com o rosto já devastado pelas chamas, enquanto se estendia rumo uma impossível salvação.
O irmão não alcançava a abertura da janela e não era possível vê-lo a não ser quando se atirava em cima do irmão mais velho tentando respirar um pouco de ar.
Os bombeiros os encontraram carbonizados e abraçados, em baixo da janela que não conseguiram pular.
Um horror.
Os dois rapazes, consumados como tochas queimaram as consciências de todo o País.

N.B. Um dos autores, condenado a 28 anos de prisão, conseguiu fugir e se refugiou no Brasil, no Rio, onde um tribunal brasileiro recusou a sua extradição.


O ASSASSINO ACHILLE LOLLO











A VITIMA MINUTOS ANTES DE MORRER

No comments: