Followers

Friday, August 04, 2006

Fim da linha...


Parece mesmo que chegou o fim da linha da vida para o ditador assassino Fidel Castro, eu não me perturbo muito com o fato de estar me sentindo feliz com a morte desse "camarada", afinal de contas ele não passa de um monstro disfarçado de humano, e monstros a gente quer ver morto mesmo.

Lendo jornais e artigos lá da terrinha, fico impressionado com o discurso sentimental de tantos abastados que sofrem pela perda de um tão grande comandante democrático, acontece que nenhum deles foi morar lá na ilha-presídio, dão suas notas sentados nos seus sofás de couro em suas salas confortáveis em mansões e palácios de cair o queixo. Com isso levam milhares de brasileiros a sentirem pena de um assassino frio, asqueroso, imbecil.

Fim da linha pra voce senhor Castro, quem vai para o paredão é voce agora, sua sorte é que o seu Juiz é justo, então voce será (ou ja está) julgado com muito critério, com verdade....e quem sabe vai queimar no inferno pra sempre!!! (lembranças ao Che Guevara...)

4 comments:

Anonymous said...

Concordo com o irmao q a vida deste homem foi usada pelo inimigo para trazer dor , destruicao e morte.
Mas em minha opiniao deveriamos estar orando para q Deus tenha misericordia sobre a vida dele e q envie a um servo para q pregue o evangelio, de modo q se arrependa e venha a conhecer a Deus!!!

Hernan said...

Amigo, acho que você não conhece Che Guevara. Sabes da sua vida e da sua causa ou apenas consumiste a anti-propaganda capitalista sobre ele?

Ainda bem, já dizia meu Mestre:

"Digo-vos que muitos virão do Oriente e do Ocidente e tomarão lugares à mesa com Abraão, Isaque e Jacó no reino dos céus Ao passo que os filhos do reino serão lançados para fora, nas trevas; ali haverá choro e ranger de dentes"
Mateus 8:11 e 12

Naquele dia haverá surpresas, principalmente para os que acreditam que seus primeiros lugares estão reservados e, por isso, têm a faculdade de apontar quem não estará lá.

Saiba que, acima de tudo, o inferno é um lugar para onde vão as pessoas que não sabem amar os inimigos.

Até mais.

Cosmovisao said...

Apoc 20:15 E todo aquele que não foi achado inscrito no livro da vida, foi lançado no lago de fogo.

Apoc 21:8 Mas, quanto aos medrosos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos adúlteros, e aos feiticeiros, e aos idólatras, e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago ardente de fogo e enxofre, que é a segunda morte.

O inferno é para aqueles que não aceitaram a Jesus como Senhor e Salvador, essa sua teologia de que o amor está acima da justiça de Deus e da Sua Palavra é uma teologia falsa e mentirosa, se o Che Guevara não aceitou Jesus (e tudo o que ele fez e os propósitos dele sempre foram contrários à vontade de Deus para a humanidade) ele está queimando no inferno sim, ele e muitos que amaram muitos inimigos e fizeram coisas boas e até acreditavam na teologia do amor.

1Co 6:5 Para vos envergonhar o digo. Será que não há entre vós sequer um sábio, que possa julgar entre seus irmãos?

Temos que julgar as obras daqueles que nos rodeiam e se dizem irmãos, o texto acima expressa esse desejo de Deus para que possamos ser vacinados contra a apostasia, o bla bla bla de que não devemos julgar é outra falsa doutrina bem disseminada no meio da igreja pelos falsos irmãos (Gálatas 2:4), falsos pastores (2Pedro 2:1) e os ministros de justiça demoniacos (2Corintios 11:15).

Abre o olho Hernan, Che Guevara foi um assassino, uma pessoa devassa, sem nenhum compromisso com a verdade bíblica, sem nenhuma característica de servo de Deus, consumir essa parafernália de informações manipuladas vai te levar a um pensamento à parte do de Deus.

Cosmovisao said...

Hey Hernan, entendo agora. Fui no seu blog "o homem" e vi suas recomendações Caio Fabio, Ricardo Gondin entre outros, voce está debaixo de extrema má influência, o tal do chamado evagelho progressista, que é exatamente a chamada igreja oficial de Cuba, da China, da Russia, etc...ou seja, falsas igrejas que são mantidas para enganar o ocidente evitando assim que as pessoas (como voce) percebam que o ateísmo é de fato o principal pensamento desses que já agora estão com suas pregações destruindo a Deus (como se isso fosse possível), mas para muitos Deus já é um Deus relacional e não tão soberano, e que por causa do amor dele levou até o Che Guevara para o céu (mesmo que o Che nunca tenha acreditado nem no céu nem na existência de Deus).

Abre o olho, Hernan!!!