Followers

Wednesday, May 17, 2006

VOCÊ VALE MENOS QUE UM PORCO, ISSO É O QUE ENSINAM AS ESCOLAS MUÇULMANAS, EM LONDRES, PARA AS CRIANÇAS (XIITAS)

O Times de Londres relata a 20 de Abril, num artigo intitulado «Muslim students ‘being taught to despise unbelievers as ‘filth' (Estudantes muçulmanos são incitados a considerar os não-crentes como «porcaria»), que a Hawza Ilmiyya, uma instituição xiita, ensina baseada nos escritos de Muhaqqiq al-Hilli. Este erudito viveu entre 1240 e 1326 e redigiu a obra fundamental em matéria da lei xiita (charia al-Islam). A propósito dos não-crentes, qualificados de kafirs, ensina as seguintes coisas:

A água deixada num recipiente depois de um animal ali ter bebido é considerado própria e pura excepto depois da passagem de um cão, porco ou não-crente.

Existem dez tipos de porcarias e impurezas: a urina, os excrementos, o esperma, o cadáver em decomposição, o sangue dos animais mortos, os cães, os porcos e os infiéis.

Quando um cão, um porco ou um não-crente toca ou entra em contacto com as roupas ou o corpo [de um muçulmano] quando [o não-crente] está molhado, é absolutamente obrigatório [para o muçulmano] lavar-se e limpar o local onde se deu o contacto.


Daniel Pipes

1 comment:

Anonymous said...

Interesting....

:-/