Followers

Saturday, May 20, 2006

OS FATOS.....DEFINITIVAMENTE O BRASIL ESTA SENDO GOVERNADO POR UM MARGINAL, ANALFABETO, IMCOMPETENTE (para fazer o bem)



A POVO BRASILEIRO PRECISA SE CONSCIENTIZAR QUE NÃO PODEMOS CONTINUAR COM ESSE BANDIDO BARBUDO NO PODER, NEM MANTER ESSA QUADRILHA QUE DOMINA O PALACIO DO PLANALTO, QUE DIRIGE O BRASIL COM A CARTILHA DO ASSASSINO FIDEL CASTRO E SEU CACHORRINHO HUGO CHAVES.

PRECISAMOS DAR UM BASTA!!!!!!

Vamos aos fatos...O QUE REALMENTE ACONTECEU EM SÃO PAULO

(texto de Olavo de Carvalho)

1º. Os bandidos rebelados confessaram ter recebido ajuda e treinamento do MST, entidade estreitamente associada à camarilha petista dominante e que por sua vez recebeu as mesmas coisas de outra organização amiga do governo, a narcoguerrilha colombiana.

2º. O presidente da República é pessoalmente responsável pela presença, nas ruas, dos doze mil delinqüentes que espalharam o terror e a morte entre a população paulista. Não tem sentido acusar o governo estadual de estar despreparado para a situação e ao mesmo tempo inocentar o governo federal que a gerou. Ao soltar os bandidos, sabendo que mantinham contato telefônico com seus chefes presos e que estavam preparados para ações terroristas de grande porte, a Presidência da República petista ateou fogo num Estado da Federação e ainda se aproveita das chamas para queimar nelas a reputação de um miúdo adversário local.

3º. É absolutamente inconcebível que uma operação de guerra de proporções colossais, envolvendo três entidades subversivas da importância do PCC, do MST e das Farc, fosse preparada sem que alguma notícia a respeito chegasse à coordenação estratégica da esquerda continental, o Foro de São Paulo, cujo fundador e presidente crônico, em licença temporária, é mais conhecido hoje em dia como presidente do Brasil mas jamais cessou de trabalhar por essa organização.


No comments: