Followers

Saturday, May 20, 2006

MEDO (em São Paulo)


...O que todo carioca já conhecia foi apresentado aos paulistas. O alvo inicial do terror foram nossos honrados, abnegados policiais. Foram alvos de assassinos frios e calculistas. Em seguida, ônibus foram envoltos em chamas até tornarem-se cinzas, colocando a população em estado de terror. Uma bem ordenada onda de boataria ordenou que o comércio baixasse suas portas deixando trabalhadores à mercê do terror, em ruas tomadas de viaturas policiais tentando manter a ordem.

Quartéis, distritos policiais, viaturas e pasmem: residências de policiais serviram de alvo para metralhadoras, fuzis automáticos, granadas, bombas caseiras e “molotovs” (garrafas com combustível). Estragos enormes causados por projéteis de alta velocidade, disparados por armas de uso restrito às Forças Armadas e Policiais, foram registrados em todo o estado de São Paulo. Mais de 40 estabelecimentos prisionais se rebelaram com destruição generalizada e mortes.

Ao mesmo tempo em que guerrilheiros consumiam farta munição, nossos honrados policiais sofreram a suprema humilhação de terem recusado o pedido de compra de munição para suas armas particulares em estabelecimentos comerciais, pela falta de autorização da Policia Federal. Não por culpa desta honrada corporação que lamentavelmente é subordinada a um ministério que tem como titular um reconhecido causídico defensor dos manos abastados e daí a sua posição contrária a todas as medidas legislativas que venham a criar dificuldade aos direito dos manos.

Nossa honrada policia não se deixou abater; recusou auxílio político de um governo que nada fez além de propiciar condições para esta anarquia. Sem se intimidar, foi às ruas e deu combate abatendo aqueles que não se renderam à voz de prisão. Imediatamente, ONG’s tratam de intimidar nossa honrada policia exigindo que se prove que estas “doces” criaturas não foram mortas indiscriminadamente pelos policiais.

Total inversão de valores da ética e da moral e a serviço de desinformação da população aumentando o poder de um grupelho “pcc”, mascarando assim as ações do Foro de São Paulo, fundado pelo supremo ditador Fidel e seus amigos Chavez, Lula, FARC, MIR etc.

Nossa população tem de reagir e exigir deste desGoverno a manutenção das leis e do Estado de Direito.

A honra supera o medo e traz a dignidade com a qual deve-se viver.

Parabéns à nossa honrada Polícia paulista que não se curvou a intimidações e não se curvará aos próximos atentados.


Geraldo Guilherme Tomanik
www.midiasemmascara.com.br

No comments: