Followers

Sunday, November 27, 2005

QUAL A DIRECAO?

Se FAZEMOS algumas coisas somos religiosos "tradicionais"
Se FAZEMOS outras coisas somos religiosos "carismaticos"
Afinal de contas o que temos que fazer????

8 comments:

Anderson said...

Wilson eu tenho uma pergunta, que eta incluso em 2tessalonicenses 3:4, 1 Timoteo 4 : 1-5 e 2 Timoteo 3 ; 1-5, que basicamente fala sobre apostasia e sobre os ulyimos tempos de gente que seguirap ensinamentos enganosos, ate de demonios, que os homens serao egoistas e tudo mais. Issos e passa no tempo de hj, mas a pergunta e se essas pessoas que largarem a fe sao salvas? Eles tem a fe verdadeira e largam ou nunca tiveram?

William said...

creio q devemos apenas confiar ein Deus e fazer uq ele manda com amor e alegria no coracao...

Cosmovisao said...

Eu acredito que salvacao a gente nao perde, o que acontece eh que muitas pessoas "experimentam" Deus mas na verdade nunca entregaram a vida pra ele.
Sao pessoas que muitas vezes tem "aparencia" de salvo e nao sao.
Nao temos como saber isso, por isso quando vemos alguem com problemas, na igreja, por exemplo, devemos orar para que Deus traga essa pessoa de volta, oramos com fe e deixamos que a acao de Deus seja efetuada.

Mat 13:30 Deixai crescer ambos juntos até a ceifa; e, por ocasião da ceifa, direi aos ceifeiros: Ajuntai primeiro o joio, e atai-o em molhos para o queimar; o trigo, porém, recolhei-o no meu celeiro.

Esse texto diz pra deixar crescer o joio com o trigo...e o ceifeiro que eh Jesus vai dar a ordem para colher o joio,porque so ele sabe quem eh joio e quem eh trigo...
Isso me leva a pensar em mim mesmo e nao nos outros....
Sou joio ou trigo?????
Cada um que responda por si...

Unknown said...

Concordo com o Will, confiando em Deus e buscando sempre a vontade dEle, e efetuando-a, eh a direcao que eu procuro seguir. Sim ainda que aos tropecos e quedas, mas levantando-me sempre, atraves de arrependimento e Seu perdao. So acrescento que muito de Sua soberana vontade ja nos foi revelada atraves de sua palavra. Os principios pelos quais devemos viver, e ser, e assim entao dar bons testemunhos (frutos) para que todos possam dar glorias a Ele.

Anderson said...

Primeiro vc tem que renovaara mente, pra depois experimentar a vontade de Deus, e dai vc fazer oq Deus manda. MAs vc poderia explicar novamente como renovar a mente please. Esse computador ta sem interrogação.

Cosmovisao said...

Criando um relacionamento intimo com Deus, a ponto de permitir que ele complete o transplante....e ai vc passa a ter a mente de Cristo!!!
Simples e tranquilo...

Douglas said...

Amar ao proximo com a si mesmo!

Cosmovisao said...

Amar o proximo nessa "quantidade" de amor que se tem ensinado eh totalmente ridiculo e falso. Na verdade nao se ama de coracao mas praticamente por forca de lei.
O que se diz eh: "tem que amar"
Mas e o coracao, ama de verdade???
Usamos esses versiculos como mantras para aliviar nossas consciencias e para divulgar um nivel espiritual a outras pessoas...apresentar o que nao somos a pessoas que nao conhecemos...
Que religiaozinha mais podre...