Followers

Thursday, November 24, 2005

FUGINDO DA RELIGIOSIDADE

Precisamos romper com esse ciclo de religiosidade, mas inseridos no contexto do sistema como faremos?
Somos prisioneiros de um estilo de vida, o estilo de vida dos seculo XXI, na verdade estamos vivendo um "retorno historico", um tempo muito parecido com os templos biblicos, estou pensando muito nisso, precisamos observar as advertencias que os escritores biblicos faziam as pessoas, tanto do AT como do NT.....o ataque de satanas nao esta mais "light", esta exatamente igual somente que eh nossa vez de passar pelo problema...o pessoal foi moido pra valer naquela epoca, mas nao consigo ver que a gente esteja preparado para isso....mas talvez nos sejamos os que vao se ajoelhar diante de baal, e os que vao resistir sao os cristaos chineses, cristaos do oriente medio, aqueles que ja estao sofrendo por causa do evangelho....mas nao nos os que vivemos falando sem nada fazer, e ate mesmo sem correr riscos para nao prejudicar nossa reputacao.......
Ainda estou pensando

2 comments:

Anderson said...

Wilson, e sobre o teu comment no blog da bete sobre termos medod e mudanca. que muitas vezes ja estamos confortados na zona em que estamos e tudo. MAs de onde surge esse medo de mudanca?

Unknown said...

Tambem me confesso covarde, no sentido de pensar que nao faco nada. Por exemplo no trabalho sei que muitos nao sao cristaos. Mas o medo nao eh tanto de ser tachada beata, ou chata, ou seja o que for... mas eh o nao saber como levar o evangelho aqueles que ate ja, tenho certeza, ouviram falar, mas ja escolheram nao dar ouvidos. As vezes penso em ser radical como Joao Batista... mas sera que eh esse o caminho?