Followers

Thursday, May 17, 2007

PENSAR??? CRER???

Nosso povo é treinado para não pensar.


Pensar tornou-se uma espécie de “pecado mortal”.

Se usar a mente é pecado sem perdão, questionar, então, é a própria encarnação do mal. Vejo uma mensagem silente (às vezes nem tanto) camuflada em alguns

super-pastores-apóstolos-bispos-semideuses
:


Sou inquestionável... a única coisa que resta a você, pobre mortal pecador, é ser uma cópia de mim... este super-homem-divino”.


E o amém não é dado com palavras, mas com vidas... vidas-secas... vidas-cópias.

Crer hoje é sinônimo de repetir os chavões que se aprendem e proliferam em nosso meio.


Crer é o mesmo que repetir as frases de efeito que “manipulam” céus e terra. Crer é usar as palavras de ordem que movem o braço de “deus” ao sabor de quem manda, na terrível inversão de valores a que somos submetidos.


A liberdade que Cristo nos dá é roubada descaradamente pelos líderes que procuram copiar suas pobres imagens em seus ensandecidos discípulos.


O que mais me dói é que muita gente sincera se deixa enganar por esses manipuladores... gente sem alma, que se alimenta das almas de suas “ovelhas”, que para nada mais servem senão alimentarem suas estatísticas “comprovadoras” do mover de Deus.

2 comments:

guiomar barba said...

Este blog está abandonado ou a data está errada? Não posso crer q esteja abandonado por favor. Abraço.

Danilo said...

Ola gente boa de Jesus!

Estou passeando na net para conhecer blogs cristãos, saber o que o povo está buscando e falando... E para divulgar meu blog, o Genizah.

Muito legal o trabalho que vocês fazem aqui! Parabéns.

Vou seguir vocês e espero pela oportunidade daquela troca de irmão em Cristo aqui ou no meu blog, se você me der a honra e prazer da visita.

Genizah é um blog de apologética cristã com uma boa dose de humor. Nosso time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

Espero que goste. Paz e Bem!

Danilo