Followers

Monday, March 26, 2007

NOSSOS FALSOS PASTORES DE CADA DIA

A habilidade dos falsos mestres em manipular a Palavra de Deus, muitas vezes impede que os crentes possam combater o erro que está sendo pregado, mesmo que este erro seja totalmente explícito. Os falsos pastores utilizam-se do conhecimento intelectual para reprimir qualquer possibilidade de afronta aos seus ensinos ou doutrinas.


Isso atrelado ao fator "simpatia" tem escravizado inumeras pessoas em falsas igrejas que permanecem ali sem qualquer reação, como se estivessem hipnotizados, debaixo de encantamentos ocultos e místicos.


Por outro lado existe um certo temor daqueles que poderiam se opor e libertar alguns. O temor da antipatia do povo.


Partindo do pressuposto de que nossa sociedade eclesiástica evangélica assemelha-se a uma colcha de retalhos, composta de pensamentos doutrinários e teológicos os mais diversos possíveis, qualquer manifestação contrária a uma FALSA doutrina, vai gerar a reação de algum grupo que, como xiitas, partirão para um confronto nada cristão (mas claro que é em nome de Jesus).


Por isso aqueles que poderiam reagir omitem-se ou afastam-se, e nunca confrontam os falsos mestres.


Acredito que o processo de aniquilar e crescente avanço dos falsos pastores com suas doutrinas diabólicas está no fato de numa tática de guerrilha ir doutrinando alguns, até que se forme um grupo de homens e mulheres (adultos, jovens e adolescentes) que sejam capazes de levantarem-se dispostos a praticar e obedecer esta ordenança de Deus, que foi escrita pelo apóstolo Paulo, enquanto inspirado pelo Espirito Santo.


Assim seguimos!!!

1 comment:

Unknown said...

é muito triste saber que as pessoas estão cegas e que cada vez mais esses falsos pastores consegue engana-las,li um livro "A Ordem é Amém", que relata a história de um falso pastor que tem sua vida transformada por Deus, é um livro muito surpreendente e emocionante, leiam vcs vão gostar eu o encontrei no site:www.seteseveneditora.com.br