Followers

Wednesday, March 28, 2007

EXPRESSÕES QUASE CRISTÃS

Fim da entrevista c/ a crente famosa, desliguei o gravador.

- Agora posso falar a verdade. Quer saber? Me incomoda jogar pra torcida. Por exemplo, defender esse lance da pureza em relação ao sexo. Na verdade, sou bissexual...



Mensagem que recebi de um jovem pastor.

- Vi que vc assina no Orkut uma comunidade da cerveja Original. Fiquei c/ inveja de vc, irmão. Se alguém da minha igreja souber que gosto de tomar cerveja é possível que me mandem embora...



Jantar numa elegante lanchonete paulistana c/ uma figurinha carimbada do mundo gospel.

- Sabe que às vezes me dói na consciência ter de valorizar a virgindade quando falo p/ jovens nas igrejas? Vc sabe que transo há muito tempo, não é? Mas preciso ser exemplo p/ eles e falar o que esperam que eu diga...



Almoço com pastores num restaurante longe de São Paulo.

- Vc vai tomar cerveja? Quero uma caipirinha. Não bebo na frente do povo da minha igreja p/ não dar mau exemplo. Depois vão sair enchendo a cara dizendo que me viram beber...



Comentário que ouvi do músico de uma igreja paulistana.

- Vou à igreja no máximo uma vez por semana. Só assim posso manter minha saúde emocional...



E-mail que recebi do filho do líder de uma comunidade.

- Cara, não conheço vc mas pelos seus textos creio que possa me ajudar. Termina o culto e saio pra trepar c/ minha namorada. Ela participa do grupo de dança e tb fica c/ remorso depois porque amamos o Senhor de verdade. Se meu pai ou alguém da igreja descobrir isso estamos f...

No comments: