Followers

Sunday, July 30, 2006

ME ENGANA QUE EU GOSTO!!!

Esta frase parece ter sido adotada pela maioria dos cristãos da atualildade, numa letargia diabólica ficam deitados a espera de mais um bocado de falsas palavras de Deus, contanto que possam ser supridos de sua fome egocêntrica por alívio emocional.

O falso evangelho é uma realidade em nosso meio (igreja do século XXI), são tantos os desvios que reproduzi-los aqui seria impossível. De todas as direções recebemos ataques à nossa fé e a cada dia a similaridade com a verdade é maior.

Vale tudo para arrebanhar "ovelha$$$" para os apriscos espalhados pela terra: promessas, profecias, visões, declarações, chuvas, unções,... tudo em nome de Deus. Interpretações escandalosamente erradas tomaram lugar nos púlpitos das igrejas, a Bíblia foi relativizada, não há somente uma verdade, tudo depende do ponto de vista, da cultura, depende de cada pessoa.

Para respaldar todas as heresias pregadas, teriam que criar uma autoridade "nova", O APÓSTOLO...um sujeito ou sujeita que faz concorrência direta com o Papa, no que diz respeito a representação do céu na terra, enquanto o sumo pontífice católico reina no Vaticano esses outros "reizinhos" vão criando seus próprios reinos utilizando como fundamento "enganar o povo".

Em Judas 3 somos exortados a batalhar pela fé, claro que seu pastor vai dizer que isso é figurativo que batalhar só se aplica no contexto da "batalha espiritual" que hoje em dia só é vencida por alguns poucos líderes que se tornam abastados as custas de um bando de analfabetos bíblicos, mas batalhar pela fé que recebemos implica em denunciarmos os falsos profetas, bradar em alta voz contra os falsos ensinos, evitar sermos engolidos pelo falso ensino do amor de Deus.

Em Judas 3 foi declarada a guerra, nós é que estamos sendo enganados para ficarmos parados, por isso a igreja tem sido tão atingida pela politicagem e tem sido usada para favorecer os falsos pastores.

Nesse jogo do "tudo por dinheiro (e poder)" deveriam eleger o mais proeminente representante do mundo para assumir a liderança espiritual da massa o Silvio Santos, pelo menos ele é simpático e não é arrogante como essa corja de enganadores que temos que "engolir" diariamente.

1 comment:

Isaac said...

Temos que dar nomes aos bois. Faz parte do ser politicamente correto nao citar nomes. Cairia bem aqui no Cosmovisao alguns posts "polemicos" com nomes e os desvios de cada falso evangelho desses.