Followers

Sunday, July 16, 2006

PENSANDO SOBRE ISSO.....


Isaac
Balada gospel

"A moda da beleza física e de personalidades brilhantes nas produções religiosas é uma manifestação da influencia do sentimento romântico na igreja. O balanço rítmico, o sorriso inalterável e a voz demasiadamente alegre enganam o religioso mundano. Ele aprendeu a sua técnica na televisão, mas não o suficiente para obter sucesso no campo profissional; por isso ele traz sua produção ineficiente para o lugar santo, mascateando-a aos cristãos débeis e mal nutridos, que buscam algo para devertirem-se, enquanto fazem parte da maioria religiosa popular." - A W Tozer

Isso me eh familiar, usar o pretexto de que eh pra Deus e criar momentos e eventos onde o prazer humano eh central. A ultima moda eh a balada gospel, com muito som tecno e luzes muito loucas.

Nao vejo problema em se fazer eventos onde as pessoas aproveitem o tempo e tenham prazer, mas nao se deve usar o "eh pra Deus" quando a verdade eh que voce soh esta pensando em se divertir.

Wilson
espirito de carnalidade
Quando uma idéia dessas vem a tona eu fico imaginando a quem se quer enganar, e mais impressionado fico ao ver o quanto de pessoas, simplesmente, são levadas pelo marketing fraudulento de que isso é, de fato, pra Jesus.

O conceito de adoração está deteriorado e cada vez se torna pior, porém os tais "adoradores modernos", já estão a postos para a defesa chiita da sua posicão neo-pentecostal, falsa e sem base bíblica, e lá vamos nós de novo para uma diarréia gospel....

E pensar que isso é somente o começo!!!

No comments: