Followers

Wednesday, February 28, 2007

GLOBO E VOCE...


A VOCE QUERIDO IRMÃO QUE NÃO VIVE SEM A GLOBO, SAIBA DISSO: ELE PODEM VIVER SEM VOCE...HEHE, OU PELO MENOS SEM A "IGREJA DOS CRENTES", QUE POLUI A PROGRAMAÇÃO DELES.

CLARO QUE PODEM CONTINUAR A VER A PROSTITUIÇÃO, A PORNOGRAFIA, OS PÉSSIMOS EXEMPLOS DE PAIS E MÃES DE FAMILIA...CONTINUEM A ENCHER SUAS CABEÇAS COM TODO LIXO TRANSMITIDO POR ELES, MAS O QUE ELES NÃO VÃO MAIS ACEITAR É A SUA HIPOCRISIA DE FICAR FALANDO QUE ISSO OU AQUILO É PECADO....

ISSO ELES NÃO ACEITAM MESMO!!!

POR ISSO ESTÃO PROIBINDO AS IGREJAS EVANGELICAS DE APARECEREM MESMO QUE SEJAM EM COMERCIAIS PAGOS

PODE SER QUE
RECUPEREMOS ESTE ESPAÇO, MAS DEPENDE SOMENTE DE VOCÊ.

FAÇA O SEGUINTE:
NÃO ACUSE NADA DE SER PECADO E NEM DE SER CONTRA A PALAVRA DE DEUS, ASSUMA QUE VOCE SE DELICÍA COM A PORCARIADA TODA, PROCLAME AOS QUATRO VENTOS QUE NOVELA É BOM, ELOGIE A PROGRAMAÇÃO DE CARNAVAL,

SEJA SINCERO!!!


VAMOS CRIAR UM LEMA:

"VAMOS NOS CONFORMAR COM ESTE MUNDO, NADA DE TRANSFORMAÇÃO
NEM RENOVAÇÃO DE MENTE"


ALELUIA!!!!

LEIA O EMAIL ABAIXO:





From:
Sonia Carvalho [mailto:sonia@globotvmedia.com]
Sent:
Tuesday, February 27, 2007 3:26 PM
Subject: MUDANCA NA POLITICA COMERCIAL DO CANAL INTERNACIONAL

Caros;

Comunicamos que, por determinacao da Direcao Comercial da TV Globo Internacional, a partir de 01 de Abril de 2007, nenhum anuncio ou propaganda relacionado a Igrejas ou conteudo religioso, incluindo informacoes de horarios de cultos religiosos, sera veiculado no canal "TV Globo Internacional".

Colocamo-nos a disposicao para quaisquer esclarecimentos.

atenciosamente

Sonia Carvalho

General Manager

Fone: 305-576-6933

Fax: 305-576-1903

1 comment:

REVOLUTION BY KINGS NET said...

Boicote? Avivamento Já!
Refletir News - USA

Uma onda anti-global invadiu os círculos evangélicos na América com a “determinação da TV Globo de não veicular nenhum anúncio e propaganda religiosa” deixando fora todas as propagandas dos evangélicos.

Os ânimos se acirraram, a onda global cresceu e virou um maremoto (de palavras): Boicote já contra a Globo!

Acho a proposta inviável, pois 80% dos membros da maioria de nossas igrejas assistem diariamente as novelas da Globo. Conheço alguns pastores, diáconos e líderes de louvor que já torceram para que o adultério da personagem da novela desse certo e que assistiram ou assistem cenas de sexo “quase” explícito na tela do plim plim. Presenciei estarrecido nossos jovens serem influenciados pela filosofia libertina do seriado Malhação. Como fazer este povo parar de assistir as novelas da Globo?

Os evangélicos não precisam da Globo para crescer. Não precisou no Brasil até agora nem vai precisar. A mídia é um instrumento poderoso de evangelização mas também tem sido usada como meio de comercialização do “evangelho”. Propaganda não ganha ninguém para Jesus, mas sim a proclamação do Evangelho do Reino.

A decisão da Globo somente fecha portas para interessados. Jesus disse: “Edificarei a MINHA IGREJA e as portas do inferno não prevalecerão contra ela.” Na China, por exemplo, não existem programas de rádio, nem jornais, nenhuma mídia evangélica e 25.000 pessoas se convertem por dia.

Creio que que a maioria dos evangélicos precisam nascer de novo e muitos de nossos líderes., conforme está escrito em I João 3.6-10. Quem vive na prática do pecado ainda não nasceu de novo. Creio que o que precisamos é de Avivamento! Já! Avivamento que gera tansformação na vida, no caráter e no testemunho das pessoas e que se reflita na sociedade. Um avivamento que nos ocupe com a santidade do Senhor, com a missão da Igreja, com a comunhão dos santos, que gere salvos e santos e não simplesmente membros de igrejas.

O Brasil não está em avivamento. Nós por estas terras geladas americanas também definitivamente não. É mentira dizer que o crescimento dos evangélicos no Brasil é fruto de avivamento. O crescimento das igrejas por aqui é na sua maioria por transferência de crentes do Brasil e de uma para outra. Uma enche enquanto a outra se esvazia. No Brasil é moda ser evangélico. Que avivamento é este que fundou milhares de igrejas no Rio de Janeiro, por exemplo, mas o índice de violência por lá está cada vez maior e a sociedade cada vez mais corrupta?

“Se o Meu povo, que se chama pelo Meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a Minha face, e se converter (desviar dos Seus maus caminhos), então Eu ouvirei do céu, e perdoarei os Seus pecados, e sararei a Sua terra” – 2 Crônicas 7.14. Humilhar, orar, buscar a face parece ser comum, mas carecemos de conversão, mudar de vida, arrependimento. Oh! Deus, tem misericórida de nós! Deus nos ouvirá quando as lágrimas voltarem a correr de nossas faces porque não podemos tolerar mais nossos pecados e não podemos mais viver sem a Santidade e o Amor do Senhor!

Esta igreja de oba-oba, de conforto, de sucesso, de propaganda desconhece os ais e os gemidos inexprimíveis, porque não conhece o Caminho da Cruz. Que avivamento pode ser gerado com uma mensagem corrompida, capitalista, de falsa prosperidade e de um evangelho de entretenimento?

Precisamos da mensagem da Cruz: “Quem não renuncia tudo quanto tem, não toma a Sua cruz e Me segue dia a dia não pode ser Meu discípulo? Quem não aborrecer pai, mãe, cônjuge, irmão, irmã e até a própria vida não é digno de Mim?”.

Ai meu Deus, minha alma está doendo e meu ser está explodindo de amor por Ti e pelos meus irmãos! Ah! irmãos e irmãs, retornemos hoje para o Senhor! Rasguemos o nosso coração e não as nossas vestes. O Espírito Santo nos conclama a todos: “Convertei-vos ao Senhor vosso Deus; porque Ele é misericordioso e compassivo, tardio em irar-se e grande em benignidade, e se arrepende do mal. Quem sabe se não Se voltará e Se arrependerá, e deixará após Si uma bênção...”.

Que bênção? A bênção de seguír Jesus simplesmente. O Senhor mesmo, Ele mesmo! Quem tem a Ele como Deus, Senhor e Amigo precisa de mais alguma coisa? Precisa da Globo?

Josimar Salum é diretor executivo do BMNET – Brazilian Ministers Network e diretor do Greater Revival Ministries.