Followers

Thursday, September 14, 2006

IGREJA UNIVERSAL APOIA ADULTÉRIO HOMOSSEXUAL EM NOVELA DA RECORD

Eu sempre denunciei a Igreja Universal de ser uma seita herética que promove espetáculos "espirituais", entrevistando o diabo em rede nacional, para se beneficiar da ignorância dos seus membros, e assustá-los como o "demo" a fim de aprisionar o maior número de contribuintes possível.

Agora está mais do que provado que o único interesse dessa corja de falsos profetas é "dinheiro a qualquer preço".

A denúncia do Júlio Severo deveria servir para que os politicamente corretos, evangélicos que ficam na maior parte do tempo em cima do muro (para não julgar - urgh!!) caissem na real.

Se depois que voce ler o texto abaixo ainda tiver coragem de defender esse bando de "... homens ímpios, que convertem em dissolução a graça de Deus, e negam a Deus..." (Judas 1:4), só pode ser porque voce é um deles!!!!

Wilson


TV Record e adultério homossexual
por Julio Severo em 14 de setembro de 2006

A novela Cidadão Brasileiro, da TV Record, está testando para ver até onde vai o nível de tolerância do povo brasileiro. Segundo a revista Veja de 13 de setembro de 2006 , Cidadão Brasileiro está apresentando "um triângulo amoroso bem arrojado para os padrões" das novelas:

"Nilo ama Julieta, que ama Agnaldo, que ama Nilo…"

Veja nota que o "homossexualismo é um tema difícil na televisão" e que "ainda choca boa parte dos espectadores, e qualquer deslize na abordagem acarreta rejeição, como ocorreu em várias novelas".

Contudo, o autor da novela introduziu o tema gay de um modo sutil, sem ver nenhuma oposição dos bispos da Record. Ele confessa, na matéria da Veja: "Eu me soltei mesmo. Até porque a emissora está aberta a novas experiências".

Não é errado introduzir o tema gay numa programação de TV, desde que o conteúdo ofereça uma mensagem clara de esperança, libertação e restauração para as pessoas que estão no homossexualismo. Para quem diz ter compromisso com os valores da Palavra de Deus, é essencial acrescentar que Jesus Cristo é a única esperança para quem quer sair do homossexualismo.

Parece, porém, que Cidadão Brasileiro não tem compromisso com esses valores. Nem a Record e seus bispos.

É impróprio até para uma emissora secular abraçar a causa gay como normal. Mas é difícil entender como a TV Record (que pertence à Igreja Universal do Reino de Deus) pretende — para usar uma expressão sem rodeios — trabalhar ao mesmo tempo para Deus e o diabo. Nunca se poderia imaginar uma emissora que se diz evangélica tratando da questão homossexual numa mensagem de adultério que nenhum benefício trará às famílias.

Falta à Record e aos bispos que a controlam abrirem-se para novas experiências — com Aquele sobre quem eles tanto pregam. Outros até poderiam dizer que lhes falta vergonha.

Faria muito bem aos bispos da Record pensar mais em Deus do que em dinheiro. Do contrário, a programação de sua televisão testará a paciência não só do povo do Brasil e do povo de Deus, mas também do próprio Deus.

No comments: