Followers

Saturday, November 04, 2006

O PODER DO SÉCULO XXI


OS PODERES SOBRENATURAIS NECESSÁRIOS PARA LER A BÍBLIA CORRETAMENTE!

Depois da Teologia Sistemática do Berkhof,
Depois da Bíblia de Estudos de Genebra,
Depois do Corredor dos 70 pastores,
Depois do Sabonete de Arruda...

Agora você pode tomar posse das 3 chaves do poder da leitura bíblica, uqe permitirá a você interpretar corretamente a Bíblia e nunca mais serás o mesmo.

Para liberar os poderes maravilhosos das chaves basta seguir as instruções que serão manifestadas no seu coração e na sua mente.

PRIMEIRA CHAVE:
A CHAVE CULTURAL

Utilizando a Chave Cultural voce terá seus olhos abertos para separar cada um dos versículos que NÃO SÃO PARA NOSSOS DIAS, versículos que são apenas expressões culturais que seriam grosseiros se fossem vividos na nossa tão maravilhosa e desenvolvida era. Agora você não precisará ser levado para um estilo de vida arcaico e inadequado para nossos dias.

SEGUNDA CHAVE:
A CHAVE DA OPINIÃO PESSOAL

Utilizando a Chave da Opinião Pessoal você detectará TODAS AS FALHAS da chamada INERRÂNCIA generalizada da Bíblia. Com o poder desta chave você saberá diferenciar o que Deus realmente disse das coisas absurdas que os escritores (que dizem que foram inspirados) quiseram colocar por contra própria, causando tamanha confusão. Você poderá evitar perder seu tempo com tantos textos que são apenas opiniões pessoais de homens que não conhecemos as intenções dos seus corações, tais como: Moisés, Jeremias, Isaias, Daniel, Davi, Salomão, Mateus, Paulo, Pedro, João entre outros.

TERCEIRA CHAVE:
A CHAVE DA APLICAÇÃO CONTEXTUALIZADA

Após captar o poder desta chave você poderá, logo após a leitura de qualquer texto bíblico, aplicá-los no contexto da sua vida, sem medo de ser feliz. Prosperidade, saúde perfeita, poder para fazer qualquer coisa...tudo isso e muito mais estará ao seu alcance, e você se sentirá bem porque TUDO SERÁ "BÍBLICAMENTE CORRETO". Você será um Super-Crente, poderá viver da maneira que quiser e quando os acusadores vierem contra você, basta invocar o poder da chave e você se sairá bem de qualquer debate. Não se preocupe mais com o contexto de cada versículo, como o poder desta chave você será instruído no seu coração para aplicar qualquer versículo para o seu bem estar e será correto.

VOCÊ PODE ADQUIRIR ESTAS MARAVILHOSAS CHAVES EM MUITOS LUGARES, OBSERVE BEM AO SEU REDOR. QUANDO VOCÊ MENOS ESPERAR SENTIRÁ NO SEU CORAÇÃO O PODER DAS CHAVES ENTRANDO E TE CONVENCENDO DAS SUAS VERDADES. TUDO DEVIDAMENTE ESPIRITUALIZADO.

FIQUEM NO ÓLEO, IRMÃOS.

No comments: