Followers

Tuesday, March 28, 2006

O Adventismo ensina

O Adventismo ensina que existem profetas modernos e revelações divinas atualizadas.

O Adventismo reinvidica que os escritos de Ellen White tem o mesmo valor que as Escrituras e são revelações avançadas...(ver citação acima sobre Ellen White)

A Bíblia diz: "Havendo Deus, antigamente falado muitas vezes, e de muitas maneiras, aos pais pelos profetas, a nós falou-nos nestes últimos dias pelo Filho, a quem constituiu herdeiro de tudo, por quem fez também o mundo."( Heb 1:1-2 ACF).



Encontramos em Deut. 18:20-22 o modo Bíblico para testar um profeta. Note que A PENA PARA UM FALSO PROFETA ERA A MORTE!



O Adventismo ensina que a salvação depende da guarda do sábado.

A Bíblia ensina que a salvação é através de Jesus Cristo SOMENTE:



"E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos" (Atos 4:10-12 ACF).

"Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; Não vem das obras, para que ninguém se glorie" (Ef. 2:8-9 ACF)

1 comment:

Cosmovisao said...

Sim, eles creem que Jesus NAO eh suficiente para salvar.

Esqueceram de ler:

1Ti 1:15 Fiel é esta palavra e digna de toda a aceitação; que Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores, dos quais sou eu o principal;

Heb 7:25 Portanto, pode também salvar perfeitamente os que por ele se chegam a Deus, porquanto vive sempre para interceder por eles.

Eles nao creem na Biblia...isso complica a vida deles, esqueceram de ler:

Rev 22:18 Eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro: Se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus lhe acrescentará as pragas que estão escritas neste livro;
Rev 22:19 e se alguém tirar qualquer coisa das palavras do livro desta profecia, Deus lhe tirará a sua parte da árvore da vida, e da cidade santa, que estão descritas neste livro.

Fazer o que neh!!