Followers

Thursday, December 15, 2005

2006

No ano de 2006 vamos centralizar nossos estudos em alguns pontos que sao essenciais para nossas vidas, aspectos que fazem toda a diferenca para aqueles que buscam verdadeiramente crescer, espiritualmente falando.

Eph 4:13 até que todos cheguemos à unidade da fé e do pleno conhecimento do Filho de Deus, ao estado de homem feito, à medida da estatura da plenitude de Cristo;

Esse texto de Efesios sera a nossa base inicial.

Desenvolvemos neste final de 2005 a capacidade de pensar filosoficamente, teologicamente, sociologicamente, etc., precisamos agora focarmos naquilo que realmente pode nos trazer crescimento, amadurecimento, e vamos buscar a pratica, deixaremos de ser somente "pensadores" e seremos tambem executivos (aqueles que fazem) no Reino de Deus.

Eu louvo a Deus porque Ele nos ama tao somente por causa da GRACA, que supera qualquer compreensao humana, e eu O amo tambem porque estamos juntos, no mesmo proposito, que eh o de servi-lo sempre mais e cada vez mais.

Agradeco a cada um de voces pelo carinho, amor, dedicacao, paciencia. Eu tenho muito "pride" de todos voces.
Tambem gostaria de que me perdoassem por qualquer atitude minha que nao tenha sido dirigida pelo Senhor, eu os amo muito, e procurarei dar o meu melhor, buscarei em Deus direcao, sabedoria, conhecimento, discernimento, um encher do Espirito Santo para que eu possa ser capacitado por Ele, a guiar voces pelo caminho estreito da salvacao, da santificacao, do amor, do perdao e da graca.

Feliz Natal e um Ano Novo cheio de bencaos.

Seu amigo e irmao,

Wilson Bento

1 comment:

Suzana said...

:D... tb.. eu vou ta tb dando o meu melhor! obrigado tio wilson!.. ah.. tb .. eu vou ta olhando mas pra esse texto e pensando no que vc falou.. fica com Deus bjuss tchau